- Publicidade -
draken é substituído por twist no time de CS:GO da Fnatic (Foto: Reprodução/Divulgação)

Nesta terça feira (2), a Fnatic anunciou mais mudanças para sua equipe principal de Counter Strike. Em fase de reformulação do elenco, a organização sueca decidiu colocar na reserva o AWP William ”draken” Sundin, e apostar novamente no rifler Simon “twist” Elliasson.

A entrada de draken havia sido a mudança mais recente do time, porém o sueco não agradou e fez parte da equipe por apenas 6 meses, quando entrou substituindo Jonas “Lekr0” Olofsson, que se juntou aos rivais locais, Ninjas in Pyjamas.

 Twist já havia jogado pela organização entre 2016 e 2017, tendo como principal feito ter chegado na semifinal do ELEAGUE Major: Atlanta 2017, porém não agradou em sua primeira passagem e acabou retornando para a GODSENT.

Em nota oficial, o jogador se mostrou animado de voltar a competir pela Fnatic:

“Estou muito entusiasmado de poder voltar a Fnatic, uma organização que eu sempre admirei desde que comecei a acompanhar o cenário profissional. Estou feliz por poder me juntar a alguns dos melhores jogadores suecos do mundo, e estou confiante que vamos fazer grandes coisas juntos.”

A mudança veio após vários resultados ruins vindo da equipe, o mais notável sendo o de não conseguir se classificar para os playoffs do FACEIT Major: London 2018, e consequentemente não adquirir o status de Legends, situação que nunca havia acontecido com a organização sueca.

Esta é segunda a troca no elenco da fnatic em menos de 15 dias, sendo a primeira delas a adição do belga Adil “ScreaM” Benrlitom, no lugar do sueco Robin “flusha” Rönnquist, jogador que atuou por anos na organização sueca e seguiu para a Cloud 9.

A novo jogador da fnatic fará sua estreia nessa quarta-feira (2), pela ESL Pro League Season 8 europeia, contra a Heroic, as 14:15.

Com a nova mudança, a nova line-up da fnatic passa a ser a seguinte:

– Simon “twist” Elliasson
– Adil “ScreaM” Benrlitom
– Freddy “Krimz” Johansson
– Richard “Xizt” Landström
– Jesper “JW” Wecksell