Uma das organizações mais tradicionais da Europa, a Fnatic anunciou hoje sua ida para um bootcamp em Seoul na Coréia do Sul. A grande surpresa é que o ADC Martin “Rekkles” Larsson não irá junto com o time.

Durante o bootcamp na Coréia, a Fnatic estará atrás de talentos para sua comissão técnica. A organização comentou que o Head Coach Finlay “Quaye” Steward vem fazendo um bom trabalho, mas a equipe afirmou que precisa ainda mais a estrutura para conquistar a classificação no Mundial deste ano.

Quaye estará na Europa, assim como o ADC titular da equipe. “Rekkles teve um split muito difícil, tendo que lidar com vários problemas pessoais. Ele decidiu que é melhor para ele ter um tempo extra e voltar ainda mais forte para o split de verão,” afirma Quaye.

Rekkles é um dos jogadores mais conhecidos e respeitados na Europa. Criado na Fnatic, ele teve uma rápida passagem pela Alliance, mas logo depois voltou para sua equipe de origem. No lugar de Rekkles, Rasmus “MrRalleZ” Skinneholm irá para o bootcamp.

Fnatic

Paul “sOAZ” Boyer – Top Laner
Mads “Broxah” Brock-Pedersen – Jungler
Rasmus “Caps” Winther – Mid
Martin “Rekkles” Larsson – ADC
Jesse “Jesiz” Le – Suporte