A Fnatic tem a magia de conseguir revelar talentos em sua equipe, principalmente na mid lane. Nas duas últimas temporadas a equipes investiu no talentoso Rasmus “Caps” Winther, que se tornou para muitos o melhor mid laner ocidental atualmente. Após o jogador deixar a equipe, a organização mais uma vez resolveu apostar em “sangue novo” e anunciou a contratação de Tim “Nemesis” Lipovšek.

O jogador tem apenas 19 anos e não conta com muita experiência no competitivo. O esloveno tem passagens pela VAPE NAYS e MAD Lions. Junto aos leões, Nemesis conquistou a ESL Masters Madrid 2017, a SuperLiga Orange 2018 e também a European Masters 2018. O promissor mid laner terá sua primeira experiência jogando na elite europeia e já na melhor equipe da região.

A Fnatic teve um ano de ouro em sua trajetória no LoL. Foi campeã das duas temporadas da LCS EU e conseguiu o feito histórico de chegar as finais do Mundial desse ano. A equipe acabou sendo derrotada pela Invictus Gaming e amargurou a segunda colocação do torneio.

Caps não foi o único jogador a deixar a line-up vice-campeã mundial. O top laner Paul “sOAZ” Boyer também resolveu buscar novas equipes, e já foi anunciado pela Misfits para a próxima temporada.

Com a contratação de Nemesis, a escalação da Fnatic fica da seguinte forma:

Gabriël “Bwipo” Rau – Top
Mads “Broxah” Brock-Pedersen – Jungler
Tim “Nemesis” Lipovšek- Mid 
Martin “Rekkles” Larsson – ADC
Zdravets “Hylissang” Iliev – Support