A Flash Wolves vem novamente para o MSI, desta vez no Brasil. Para seguir para o Rio de Janeiro, a equipe de Taiwan precisava vencer os turcos da SuperMassive.

A famosa dupla Maple e Karsa

FW: Kled (Top), Lee Sin (Jungle), Taliyah (Mid), Varus (ADC), Zyra (Sup)
SUP: Nautilus (Top), Graves (Jungle), Orianna (Mid), Ashe (ADC), MissFortune (Sup)

Earlygame monstruoso da Flash Wolves como já era de se esperar. Com o Lee Sin de Karsa, a equipe simplesmente controlava o jogo e forçava lutas e objetivos quando bem queria. Com cerca de 21 minutos de partida, a FW conseguiu vencer uma luta com facilidade, abrir quase 7 mil de ouro de garantiu o buff do barão!

Logo depois, a FW conseguiu mais uma boa Team Fight e abriu 1-0 na série.

Alguém para esse Ryze???

SUP: Kennen (Top), Graves (Jungle), Ahri (Mid), Varus (ADC), Karma (Sup)
FW: Rumble (Top), Lee Sin (Jungle), Ryze (Mid), Ashe (ADC), Malzahar (Sup)

Nada de bans para o Lee Sin de Karsa, mas a Taliyah de Maple não ficou aberta agora. O jogo estava até bem mais calmo, mas rapidamente a Flash Wolves tomou conta da partida de uma maneira incrível.

O Ryze de Maple estava gigantesco e foi fácil para a equipe de Taiwan colocar 2-0 no placar:

#PartiuRio

FW: Gragas (Top), Rengar (Jungle), Syndra (Mid), Varus (ADC), Karma (Sup)
SUP: Rumble (Top), Lee Sin (Jungle), Fizz (Mid), Ashe (ADC), Nami (Sup)

Desta vez a SuperMassive tenta criar mais jogadas que nas outras partidas. O time turco sofreu muito nos dois primeiros jogos e precisou jogar sem medo na terceira partida.

Mesmo tomando iniciativa, a FW sempre tinha resposta fazendo com que o jogo ficasse sempre em seu controle. Aos 21 minutos de jogo, a vantagem estava em 6 mil de ouro para a FW que controlava as lutas com Gragas + Syndra e controlava a visão com o Rengar.

Com a vitória da SuperMassive, o time se junta na segunda fase do Mundial ao lado da TSM. A SuperMassive jogará neste sábado contra a GIGABYTE Marines para definir o último participante do MSI no Rio de Janeiro.