O dia 3 do MSI 2018 continuou trazendo uma série de surpresas e excelentes jogos na competição. A equipe de Taiwan, Flash Wolves, segue na liderança!

Foto: Riot Games

RNG vs Team Liquid

Dois times que não estão conseguindo mostrar uma boa performance iniciaram o dia 3 do MSI. A RNG apostou na agressividade de MLXG com o Nocturne enquanto a Team Liquid confiou na bot lane Morgana e Caitlyn para garantir vantagem para Olleh e Doublelift.

Vencendo Uzi no Bot, a Team Liquid conseguiu um bom jogo. O roubo de Barão de Xmithie salvou a equipe americana de quase deixar a vitória escapar em certo momento. Foi a primeira vitória da TL que terminou 1-4 na primeira rodada de jogos.

EVOS Esports vs Fnatic

A EVOS buscava jogar em volta da Camille de Stark enquanto a Fnatic queria jogar as lutas em grupo. O time vietnamita conseguiu garantir inibidor pelo Barão da Fnatic em duas ocasiões mas após a Fnatic iniciar uma boa luta, o time europeu encerrou a partida.

KingZone vs Flash Wolves

KingZone tenta se recuperar da derrota contra a Fnatic enquanto a Flash Wolves precisava provar que não estava em uma liderança passageira. As duas equipes realizaram o melhor jogo, o jogo de maior nível, deste MSI até o momento.

O Yasuo de Hanabi ficou simplesmente gigantesco, assim como o Kog’Maw de Betty. O time precisava escolher: Apanhar do Kog ou do Yasuo? A FW garantiu sua quinta vitória seguida na competição!

RNG vs Fnatic

Novamente os europeus optam por jogar em torno de Caps. Desta vez, Aurelion Sol para o mid laner!

A Fnatic consegue um bom início de jogo e chega ter o jogo em suas mãos. Com algumas escorregadas, a RNG foi crescendo novamente no jogo com uma composição que eles estão muito acostumados a jogar (Xayah + Cho’Gath). A equipe chinesa novamente virou e venceu o jogo contra a Fnatic!

Flash Wolves vs EVOS Esports

Pela primeira vez o Yasuo não foi banido nem escolhido no Dia 3 do MSI 2018. Maple traz novamente a Karma, powerpick do meta e o GP de Hanabi fica aberto.

Conseguindo vantagem aos poucos no início do jogo, a Flash Wolves explodiu no mid game e encerrou o jogo com rapidez. O time termina 6-0 com 3 dias de MSI.

Team Liquid vs KING-ZONE DragonX

Khan traz novamente sua Camille, ele nunca perdeu com a campeã. Pray opta pela Kalista e Peanut opta por uma ecolha não tao “tradicional” no meta atual: Kindred.

A equipe sul-coreana diminou a representante do cenário norte-americano, com um controle impecavel dos objetivos e lutas perfeitas. Com 3 dragões da montanha e mais de 15 mil de ouro de vantagem, a KINGZONE fechou a partida com 34 minutos, e assim garantiu sua primeira vitória neste terceiro dia de MSI.

Quer conferir a tabela do torneio? Replays das partidas e melhores momentos? Acesse nossa cobertura do MSI 2018 e fique por dentro de tudo o que está rolando na competição.