A Flash Wolves anunciou nesse domingo (11) está buscando renovar a sua equipe de League of Legends, portanto, liberou grandes nomes da sua equipe como o mid laner Huang “Maple” Yi-Tang que está defendendo o time taiwandês desde 2015.

O jogador de 21 anos é um dos nomes mais icônicos do time mais vitorioso da League of Legends Master Series (LMS) ao lado de Hu “SwordArt” Shuo-Chieh que também está fora da equipe e apto para buscar novos lares. O suporte começou sua caminhada na equipe junto com Maple, 3 anos atrás.

Além do meio e do suporte, o caçador Kim “Moojin” Moo-jin que entrou na equipe em Janeiro de 2018 também não fará mais parte do time para o próximo ano. O jogador, que fez sua primeira aparição no Mundial nesse ano, não teve boa performance e a equipe foi eliminada na fase de grupos ficando com a 9/12° posição.

As mudanças não se resumem somente aos jogadores, tendo afetado também a staff. Os treinadores Chen “WarHorse” Ju-Chih e Chen “REFRA1N” Kuan-Ting foram liberados do time e o até então jungler Chen “Morning” Kuan-Ting será quem ficará responsável pela posição de coach.

streamer da equipe Yu “MMD” Li-Hong, que já a defendeu jogando como adcarry e top laner, anunciou sua aposentadoria após 6 anos jogando competitivamente o game.