A final do segundo split da LMS 2018 aconteceu neste sábado (15) e o resultado mais uma vez foi o que todos já esperavam. A Flash Wolves venceu a MAD Team, mantendo seu reinado na região e conquistando o seed 1 da região no Mundial 2018.

Os lobos fizeram uma campanha perfeita na fase regular do torneio, ficando invictos e perdendo apenas três partidas únicas dentre as 14 séries disputadas. Com o resultado, a equipe se classificou diretamente para a final, e sem dificuldades venceu a MAD Team por 3-0. A MAD Team tinha terminado a fase regular com dez vitórias e apenas 4 derrotas, e nos playoffs venceu a J Team por 3-0.

A Flash Wolves está tão dominante em sua região que a última vez em que perdeu uma final foi no primeiro split de 2015. Maple e companhia foram o primeiro time a se classificar para o Mundial 2018, conseguindo a vaga com três rodadas de antecedência do fim da fase regular de seu torneio. Com o resultado, a MAD Team também conseguiu a classificação para a competição e será o seed 2 da LMS. A G-REX, J Team, Machi E-Sports e Hong Kong Attitude jogarão a Final Regional em busca da terceira vaga da região no Mundial.