Neste domingo (02) aconteceu a segunda rodada do CBLoL 2019. Até o momento, apenas Uppercut e Flamengo continuam invictas na competição.

Na primeira partida do dia paiN e CNB se enfrentaram. Os blumers começaram ominando a partida e tinham tudo encaminhado para a vitória, mas com erros de rotação e também lutas mal executadas, acabaram entregando a vantagem para a paiN, que conseguiu virar e garantir a vitória.

O que teve de disputado a partida entre paiN e CNB, teve de atropelo na partida entre Uppercut e Team oNe. Os cangurus dominaram desde o começo e não tiveram dificuldades para garantir a vitória. A partida ainda contou com dois quadrakill’s, um do Anyyy e outro do AlternativeX.

Redemption e KaBuM protagonizaram o terceiro jogo desta rodada. A Redemption conseguiu um bom early game, principalmente com foco em anular o Ranger. Apesar da vantagem, a equipe se perdeu em muitas lutas e viu a partida escorregar de suas mãos. A KaBuM garante a vitória e continua invicta no torneio.

Para finalizar o dia, Flamengo e INTZ se enfrentaram em uma reedição da grande final do primeiro split do CBLoL 2019. A nação rubro negra buscava a vingança, mas quem dominou inicialmente foram os intrépidos. A partida começou a dar errado para eles no primeiro barão, onde acabaram não conseguindo finalizar e o buff ficou nas mãos do Flamengo. A equipe conseguiu retornar na partida e assim venceu os intrépidos, continuando invictos no torneio.

Confira como ficou a tabela:

# Equipes S V D
1 Uppercut 2 2 0
2 Flamengo 2 2 0
3 KaBuM 2 2 0
4 Redemption 2 1 1
5 paiN Gaming 2 1 1
6 Team oNe 2 1 1
7 INTZ 2 0 2
8 CNB 2 0 2

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.