A primeira semifinal do primeiro split do CBLoL 2019 aconteceu neste sábado (06) entre Flamengo e CNB. Como grande parte deve ter apostado, o rubro negro mostrou que não deixou o sangue esfriar e atropelou os blumers na série, conseguindo sua vaga na grande final.

Na primeira partida da série o Flamengo deu uma aula de rotação e lutas. com uma boa presença de mapa do Shrimp e um desempenho impecável da botlane brTT e Luci, o rubro negro começou a série atropelando a CNB. A partida durou apenas 31 minutos e o FLA controlou todos objetivos da partida, finalizando com um placar em abates de 11-1.

A CNB resolve mudar um pouco sua composição, trazendo mais ferramentas para iniciações e consequentemente fazer a equipe jogar um pouco mais “agressiva”. Logo no level 1 em uma tentativa de anular Duclou, Robo e Shrimp acabam fazendo um dive mal executado e dão um doublekill para o blumer. Apesar da grande vantagem inicial, a CNB n conseguiu distribuir isso pelo mapa, e pouco a pouco com grandes lutas o rubro negro recuperou o controle da partida, vencendo e ficando a uma vitória da classificação.

Na terceira partida tivemos a estreia da nova Kayle no CBLoL, que ficou nas mãos do top laner blumer. A campeã tem um early game bem difícil e isso se refletiu na partida. Shrimp jogou com sua Taliyah jungle, que é uma de suas assinaturas e dominou a partida. Aslam conseguiu segurar bastante com sua Zoe, mas os carrys rubro negros estavam muito fortes. aos 20 minutos o Flamengo já acumulava mais de 10 mil de ouro em vantagem. Aos 31 minutos em uma luta perto do covil do Barão, o Flamengo consegue quatro abates e parte para a vitória.

Além da vitória, o Flamengo também garantiu o recorde de maior sequência de vitórias únicas em toda a história do CBLoL, vencendo 16 jogos seguidos. A equipe passou a INTZ, que acumulava 14 vitórias seguidas.

O rubro negro enfrentará o vencedor do confronto entre INTZ e Redemption, que acontece neste domingo (06). Você pode acompanhar a cobertura completa do CBLoL aqui no Mais Esports.