- Publicidade -

A Team One anunciou nesta segunda-feira (16) que suspenderá suas atividades devido à pandemia de coronavírus. Segundo a organização, “fomos instruídos pela nossa equipe médica a suspender nossas atividades esportivas e corporativas por tempo indeterminado”. O Flamengo, que utiliza a mesma gaming office da Team One, também teve suas atividades suspensas.

A organização avisou do fechamento de sua gaming office, que funciona dentro de um shopping center. Segundo o comunicado, o local não tem “iluminação ou ventilação natural, o que torna maior o risco de contágio”.

O Flamengo Esports utiliza a gaming office da Team One como centro de treinamento e, por consequência, também terá suas atividades suspensas. O Rubro-Negro fez o comunicado pelo Twitter.

 

A Team One também pontuou os cuidados necessários para evitar a transmissão do vírus em território nacional que foram indicados pelo Ministério da Saúde: lavar sempre as mãos com água e sabão ou com ácool em gel 70%, deixar o ambiente sempre ventilado, cobrir nariz e boca sempre que espirrar, não tocar na região dos olhos, nariz e boca antes de lavar as mãos, evitar aglomerações, entre outros.

A Team One aguarda um pronunciamento oficial do Ministério da Saúde para voltar às suas atividades normais.