Tivemos a oitava rodada do CBLOL neste Domingo (3), iniciando a primeira rodada do segundo turno de combates entre as 8 equipes da competição.

Foto: Riot Games

KaBuM vs Flamengo

Após um péssimo início de campeonato, a KaBuM voltou com tudo nesta quarta semana do CBLOL e encaixou uma vitória contra o Flamengo! Destaques para o jungler Ranger que se movimentou bem em toda a partida e para Dynquedo que foi o grande carregador do jogo com seu Yasuo.

Redemption vs ProGaming

Você pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway

Na disputa entre uma das equipes do topo da tabela contra o atual lanterna do CBLOL o resultado não poderia ser outro. A RDP dominou a PRG, chegou a vacilar durante a partida, mas tomou as rédeas do jogo novamente para encerrar o jogo.

Uppercut vs Vivo Keyd

A Vivo Keyd consegue impor pressão no jogo e vai tomando total controle da partida. Yang fazia um ótimo jogo na top lane com sua Irelia e incomodava o Kennen de Fitz. Em uma luta final, foi a vez de Tockers brilhar com sua Akali e mostrar serviço, confira:

Com a vitória na luta, a VK garantiu mais um ponto no CBLOL 2019.

CNB vs INTZ

A INTZ aparece com um jogo totalmente controlado. Shini domina totalmente Yampi na selva e não deixa o Nocturne dos blumers aparecer na partida. Mills também brilhava com seu Ezreal causando bastante dano e sempre bem posicionado enquanto Envy incomodava nas side lanes com seu.

Os intrépidos partem para um Barão que é roubado por Yampi mas a INTZ vence a luta e dá o GG, confira:

Tabela do CBLOL 2019

Você pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway