Neste Domingo (27) tivemos a sexta das 21 rodadas do CBLOL 2019 e o Flamengo continua imbatível na liderança da competição.

Anyyy e Damage se cumprimentam após vitória. Foto: Riot Games

No primeiro jogo do dia tivemos A INTZ garantindo novamente uma vitória ao longo da semana ao vencer a KaBuM. Os atuais campeões brasileiros estão atualmente amargando um CBLOL sem vitórias e já acumulam 6 derrotas seguidas.

Você pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway

Na segunda série do dia a ProGaming finalmente conseguiu vencer na competição ao encaixar um bom jogo contra a CNB. Com a vitória, a PRG deixou a KaBuM na lanterna isolada do campeonato.

A Vivo Keyd vinha embalada de três vitórias seguidas e enfrentou o FLA que não havia perdido na competição. Com uma ótima atuação do sul-coreano Luci, o time carioca garantiu sua sexta vitória e permanece na liderança isolada.

O último jogo da série foi entre Uppercut e Redemption. Ambas as equipes estavam com quatro vitórias e uma derrota e a partida definiria quem estaria no segundo lugar.

O português LeChase estava empolgado com o seu Gragas e mostrou muito serviço no início da partida. A Uppercut garantiu a bola de neve e está na cola do FLA na tabela.

A última série do dia também foi marcada pela Riot Games ter “vazado” informações e estratégias do caderno de Luiz “Piroxz” Chaves, treinador da Redemption.

A Tabela do CBLOL 2019

Você pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway