Tivemos a quinta rodada do CBLOL neste sábado (26) onde as oito equipes novamente se enfrentaram na competição.

Vivo Keyd vs PRG

No primeiro jogo da série a Vivo Keyd não deu espaço para a PRG. Com uma ótima atuação de Luan “Jockster” Cardoso, os guerreiros garantiram vantagem rápido na partida e encerraram o jogo com bastante calma.

Redemption vs KaBuM

Os atuais campeões brasileiros não conseguiram a sua redenção no campeonato. Em um jogo parelho, a KaBuM não conseguiu a vitória contra a Redemption e o bicampeão de 2018 do CBLOL segue com 5 derrotas seguidas na competição.

O dia foi dos suportes e Denilson “Ceos” Oliveira foi eleito o MVP da partida. Destaques também para João “Zuao” Vitor que brilhou de Camille:

Flamengo vs INTZ

Foto: Riot Games

O FLA, que vinha de 4 vitórias seguidas, mostrou novamente a sua supremacia no CBLOL. Com mais uma ótima atuação do Jungler
Lee “Shrimp” Byeong-hoon, a equipe carioca dominou totalmente a INTZ e encerrou a partida com facilidade.

Destaques também para Felipe “brTT” Gonçalves que além de ter jogado novamente com seu Draven conseguiu mais uma vitória sem morrer dentro de Summoner’s Rift.

CNB vs Uppercut

Novamente liderando pelo Corki de Ruan “Anyyy” Silva, a Uppercut esperou o powerspike de sua composição explodir para vencer a CNB. A equipe agora segue empatada com a Redemption, ambos com 4 vitórias e apenas 1 derrota.

Tabela CBLOL 2019

Você pode apostar em todos os jogos do CBLOL através da Betway! 

#EquipesSVD
1Flamengo550
2Redemption541
3Uppercut541
4Vivo Keyd532
5CNB523
6INTZ523
7KaBuM!505
8ProGaming505

Acompanhe toda a Cobertura do CBLOL no Mais e-Sports