Neste sábado aconteceu a terceira rodada do CBLoL 2019. Enquanto a INTZ consegue sua primeira vitória, a KaBuM, o Flamengo mais uma vez mostra algumas fraquezas, mesmo continuando invicto na competição.

O dia começou com Redemption e Team oNe se enfrentando. Os golden boys ainda estão jogando com rotas “improvisadas” por problemas com seu atirador e nesta semana jogaram com 4Lan na posição. Em uma tentativa de trazer a estratégia de afunilamento de recursos, a equipe acabou sendo atropelada pela Redemption, que conseguiu um jogo quase perfeito.

No próximo confronto KaBuM e INTZ se enfrentaram. Os ninjas buscavam continuar invictos no torneio e tiveram um early game avassalador. Apesar da vantagem, acabaram se perdendo em algumas decisões e lutas e pouco a pouco foram entregando sua vantagem. Os intrépidos souberam se aproveitar dos erros e conseguiram virar a partida, alcançando sua primeira vitória no torneio.

No terceiro jogo do dia, Flamengo e CNB se enfrentaram. Os blummers ainda não tinham conseguido vencer, mas mostrou bons desempenhos. A equipe dominou o FLA no early game, se aproveitando de erros mecânicos dos jogadores rubro-negros. Assim como na partida conta a paiN, a CNB parece que não sabia como lidar quanto tinha uma boa vantagem em mãos, e perante a experiência do Flamengo, foi deixando o jogo escapar de suas mãos. O FLA consegue a vitória em mais um jogo suado, e continua invicto no torneio.

No último jogo do dia a Uppercut enfrentou a paiN Gaming em busca de continuar com a invencibilidade na competição. a equipe foi surpreendida por uma paiN totalmente diferente da última semana. A equipe dominou a partida toda com uma ótima atuação de Tinonws, e conquistou sua segunda vitória no torneio, quebrando a invencibilidade dos cangurus.

Confira como ficou a tabela após essa rodada:

# Equipes S V D
1 Flamengo 3 3 0
2 Uppercut 3 2 1
3 KaBuM 3 2 1
4 Redemption 3 2 1
5 paiN Gaming 3 2 1
6 INTZ 3 1 2
7 Team oNe 3 0 3
8 CNB 3 0 3

Você pode conferir a cobertura completa do segundo split do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.