A quinta semana do CBLoL 2019 chegou ao fim neste domingo (10), onde já estamos vendo as equipes se enfrentando novamente no segundo turno da competição.

ProGaming x INTZ

Os intrépidos buscavam finalmente conseguir duas vitórias em uma mesma rodada, já que até o momento haviam empatado em todas as semanas do CBLoL. A equipe jogou contra a ProGaming, atual lanterna da competição. A INTZ viu uma Progaming bem diferente das últimas semanas, jogando com mais agressividade e tomando conta do começo da partida. Os caveiras tiveram a vantagem na maior parte do tempo, mas não conseguiram finalizar a partida e viram, aos poucos, os intrépidos garantirem a virada. GG INTZ que garante duas vitórias nesta quinta semana, enquanto que a ProGaming continua na lanterna da competição.

KaBuM x Vivo Keyd

As duas equipes chegam de derrotas amargas no sábado (09). A Keyd mais uma vez foi derrotada pela CNB, enquanto que a KaBuM, viu um jogo onde tinha 12 mil de ouro de vantagem, ser virado pela Uppercut. Os guerreiros optaram por jogar com substituição na bot lane, onde Klaus e Professor entraram no lugar de Micao e Jockster. Mesmo com a mudança, a KaBuM não se intimidou e garantiu um verdadeiro atropelo na partida, mostrando que ainda está viva na luta pelos playoffs do torneio, e ligando o sinal vermelho para a Keyd. A KaBuM terminou a semana com uma vitória e uma derrota, enquanto que a Keyd amargou duas derrotas.

Flamengo x Uppercut

Este era o primeiro jogo do Flamengo nesta rodada, já que o jogo de sábado (19) foi adiado devido a tragédia ocorrida no Centro de Treinamento da organização. O confronto entre os cangurus e o rubro negro definira diretamente a liderança do CBLoL, mesmo que temporariamente. O Flamengo trouxe uma composição difícil de ser executada, e teve dificuldades no começo de jogo, principalmente com a Irelia inimiga conseguindo uma boa vantagem. Pouco a pouco o rubro negro se recuperou na partida, e aos 32 minutos, fez uma boa luta na base inimiga e assim finalizou o jogo. Mesmo que a equipe perca o seu próximo jogo, na segunda-feira (11), continuará líder do CBLoL.

CNB x Redemption

No último jogo do dia, os blumers chegavam para tentar sair do fundo da tabela, motivados pela vitória no sábado (09) contra a Vivo Keyd. A Redemption, que havia sido derrotada em seu último confronto, buscava se reerguer na competição e ainda lutar pela liderança do torneio. A CNB mostrou uma ótima partida com destaque para a atuação de seu mid laner, e conseguiu emplacar a vantagem logo no inicio do jogo. Aslam conseguiu ficar muito forte com sua LeBlanc e assim guiou o time para a vitória da partida. A CNB terminou a semana com duas vitórias, enquanto a Redemption não conseguiu pontuar.

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2019 aqui no Mais Esports.