Flamengo e CNB se enfrentaram pela última fase da Escalada do CBLOL 2018 e a equipe rubo-negra não perdoou, garantindo um 3-0 contra os blumers.

A série

No jogo 1, a CNB trouxe uma composição que empurrava facilmente as rotas e garantiu vantagem de mapa de início. Mesmo assim, o Flamengo era quem vencia as pequenas lutas do início de jogo e deixava tudo empatado.

A partida foi definida após uma luta no Barão onde o clube carioca garantiu o buff e eliminou os blumers, confira:

Na segunda partida a CNB simplesmente sumiu. O Flamengo conseguiu impor um jogo totalmente opressivo, criando jogadas em todos os lados do mapa.

O cenário era tenebroso para os blumers e o Flamengo ia dominando a partida e criando uma bola de neve contra seus adversários.

Diferente do primeiro jogo, a CNB não conseguia bom início de partida. Não colocava pressão no mapa e não conseguia bater de frente nas lutas contra o FLA. Para piorar a situação, o Kog’Maw de brTT ficou gigantesco! Confira Este doublekill do Pai:

Com muita vantagem de ouro, mapa e o Buff do Barão, o FLA encerrou o jogo 2 com calma:

No jogo 3 a CNB mudou, colocando Turtle no lugar de Yampi. A Poppy, pick utilizado por Yampi nos jogos 1 e 2, também é escolhida para a terceira partida. Robo e Brucer trazem picks que funcionaram contra a Vivo Keyd (Lucian e Lissandra) para buscar a primeira vitória na série.

No jogo, novamente tudo dava errado para a CNB que era massacrada pelo Flamengo que garantiu a vitória com 26 minutos de partida!

O Flamengo jogará agora a grande final contra a KaBuM! Você pode apostar nesta série através da Betway, patrocinadora do Mais e-Sports.