A FlyQuest anunciou na tarde desta segunda-feira (27) o sul-coreano Lee “Flame” Ho-jong como sua mais nova contratação para 2018. O jogador já estava jogando na LCS NA desde a primeira temporada de 2017.

https://twitter.com/FlyQuestSports/status/935248117221470209

Flame tem passagens por equipes coreanas como Azubu Blaze, CJ Entus Blaze e até pela Longzhu Gaming. O jogador também jogou pela equipe chinesa LGD, onde foi campeão da segunda temporada da LPL em 2015. No final de 2016, o jogador foi anunciado como uma das contratações da Immortals, assumindo assim a posição deixada por Huni, que tinha como destino a SK Telecom T1. Junto a Immortals o jogador foi vice-campeão da segunda temporada da LCS NA 2017. Os imortais conseguiram a classificação para o Mundial 2017 mas acabaram sendo eliminados na fase de grupos da competição.

Também foi anunciado a contratação do caçador Andy “AnDa” Hoang, que era reserva na Immortals. Ainda não se sabe se os jogadores vem para fazer parte de uma equipe com reservas ou se alguns jogadores da line-up irão deixar a organização. O mid laner Hai e o suporte LemonNation já anunciaram que estavam livres para negociações.

Veja também: Counter Logic Gaming contrata Biofrost e Reignover para 2018