- Publicidade -

Foi anunciado hoje no facebook oficial  da CJ entus que o antigo top laner da equipe Cj Entus Blaze deixará de fazer parte da organização, com ambas as partes concordando com o encerramento do contrato. Flame ficou muito conhecido por sua shyvana e seu singed e foi o membro da Blaze que atingiu mais sucesso ,tanto com os fãs quanto nos campos de justiça.

flame

A organização CJ entus provavelmente manterá Shy como seu top laner para a próxima OGN Champions, rumores indicam que o roster completo da equipe, que esta sendo utilizado em scrims atualmente, seria formado por:

Top: Shy
Jungle: Ambition
Mid: CoCo
Suporte: Madlife
ADC: Space

A maioria dos fãs da organização se encontram bastante revoltados com as notícias, tanto pelo carinho que mantinham por flame como pela decepção com o possível novo roster, que manteve pessoas como Space no lugar de Emperor ,que fez uma última temporada muito superior.

O destino de Flame segue incerto, mas com a saída de diversos coreanos para atuar em outras regiões, começam a surgir  leves boatos de que Flame poderia se juntar com o seu antigo parceiro de equipe, Helios, na equipe norte-americana Evil Genius ou procurar alguma equipe chinesa.