- Publicidade -

O segundo turno da LCK 2018 está para começar e algumas equipes anunciaram novas contratações para o restante da competição. O top laner Lee “Flame” Ho-jong é o mais novo reforço da novata DAMWON Gaming.

O sul-coreano é um dos jogadores mais conhecidos no mundo e começou sua carreira na Azubu Blaze. De lá pra cá acumulou passagens na CJ Entus Blaze, LGD, Incredible Miracle, Longzhu Gaming, Immortals e na última temporada, defendeu a camisa da FlyQuest. Flame se juntará ao novato Jang “Nuguri” Ha-gwon, que atualmente ocupa a posição de top laner títular da equipe.

A DAMWON Gaming está em seu primeiro split na LCK e permanece com bons resultados, ficando entre as cinco primeiras colocações da competição. Outras três equipes também realizaram contratações para esse segundo turno da competição. Confira:

Griffin: Seo “Kanavi” Jin-hyeok (Jungler)
Sandbox Gaming: Yoon “Justice” Seok-joon (Mid)
Afreeca Freecs: Lee “Brook” Jang-hoon (Top), Kim “SSUN” Tae-yang (Mid), Seo “Ssol” Jin-sol (ADC), and Park “Senan” Hee-seok (Support).

O restante das equipes permanece com suas line-ups inalteradas. Você pode acompanhar a cobertura completa da LCK 2019 aqui no Mais Esports.