A sétima rodada do CBLOL 2019 ocorreu neste sábado (2) marcando o primeiro turno da fase de grupos do campeonato que contará com 3 jogos entre cada uma das equipes.

Flamengo vs CNB

A equipe rubro negra garantiu mais uma vitória na competição mas não foi fácil. A CNB chegou a tomar a liderança da partida e realizou o primeiro Barão do jogo! Após uma má utilização do Buff, o FLA tomou as rédeas da partida e garantiu um outscale contra os blumers com Kai’Sa nas mãos do pai e Cassiopeia para Goku. O ADC Felipe “brTT” Gonçalves realizou mais um jogo sem morrer!

Voce pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway

INTZ vs Uppercut

Se o problema da INTZ era o início de partida nesse jogo foi totalmente o contrário! Os intrépidos garantiram um bom earlygame e colocaram vantagem contra a Upp. Em uma péssima inicialização na rota do meio, Alternative conseguiu manter seu Twitch vivo e fez um estrago na luta. A Upp virou totalmente o jogo e garantiu a vitória!

ProGaming vs KaBuM

No jogo entre os lanternas tivemos pela primeira vez a aparição do Sylas, o mais novo campeão do LoL, no CBLOL. Zantins utilizava o campeão para “roubar” o Ultimate do Karthus adversário e causar estrago na partida. A KaBuM finalmente garantiu sua primeira vitória na competição mas segue empatada com a ProGaming com uma vitória e seis derrotas.

Redemption vs Vivo Keyd

Mais um jogo complicado para encerrar a sétima rodada do CBLOL! A Redemption garantiu muita vantagem no início da partida mas a Keyd garantiu a virada e ficou com o primeiro Barão. No lategame foi uma confusão total! Ambas as equipes conseguiam boas lutas mas ninguém garantida vantagem suficiente para encerrar o jogo. No final de um jogo caótico, a RDP conseguiu uma boa luta final e garantiu a vitória.

# Equipes S V D
1 Flamengo 7 7 0
2 Uppercut 7 6 1
3 Redemption 7 5 2
4 Vivo Keyd 7 3 4
5 INTZ 7 3 4
6 CNB 7 2 5
7 ProGaming 7 1 6
8 KaBuM! 7 1 6

Voce pode apostar nos jogos do CBLOL através da Betway