- Publicidade -

Neste domingo (26) tivemos o segundo dia da semana de estreia do CBLoL. Até o momento a competição ainda conta com três times que estão invictos, enquanto outros nem sequer conseguiram alguma vitória até o momento.

O primeiro confronto do dia foi entre o Flamengo e Vivo Keyd. O rubro-negro vinha de vitória contra a paiN Gaming logo na estreia da competição, mas neste domingo conseguiu mostrar um jogo mais bem controlado. Sem muita dificuldade, a equipe brilhou e garantiu sua segunda vitória no torneio.

Em seguida foi a vez da Prodigy Esports enfrentar a FURIA Uppercut. Os dois times estavam invictos até então, mas a Prodigy mostrou que era a equipe mais bem preparada no momento e atropelou a FURIA, com direito a uma atuação incrível de Aloned e sua Qiyana.

O confronto entre Redemption e KaBuM foi o mais desbalanceado do dia. De um lado, os esmeraldinos mostrando um ótimo desempenho, com jogadas bem coordenadas, uma fase de rotas sólida e ótimo controle dos objetivos. Já a KaBuM ainda não conseguiu se encontrar no torneio e foi totalmente dominada, perdendo aos 24 minutos com um placar de 22-3.

Para finalizar o dia paiN e INTZ protagonizaram o clássico paiNTZ que os fãs do cenário brasileiro tanto gostam de assistir. brTt e companhia chegaram com uma expectativa muito grande no campeonato, mas foram derrotados pelo FLA em sua estreia, enquanto que os intrépidos também chegam com derrota do primeiro dia de competição. No confronto em questão quem levou a melhor foi a paiN, que termina a primeira semana com uma vitória e uma derrota. Já a INTZ amarga o fundo da tabela com um saldo de 0-2.

Veja como ficou a tabela da competição após os jogos:

# Equipes Jogos Vitórias Derrotas
1 Prodigy 2 2 0
2 Redemption 2 2 0
3 FLA 2 2 0
4 paiN Gaming 2 1 1
5 FURIA Uppercut 2 1 1
6 INTZ 2 0 2
7 Vivo Keyd 2 0 2
8 KaBuM 2 0 2

 

Você pode conferir a cobertura completa do CBLoL 2020 aqui no Mais Esports.