Com uma semana de diferença entre as classificações, WS Esports avançou para a final da Old Spice Tournament e enfrentará a invicta Black Dragons.

Com uma grande torcida e muita organização, a Black Dragons, 42 pontos (14 vitórias e 0 derrotas), provou ser capaz de se classificar uma semana antes do último round do campeonato, sendo assim o primeiro time a passar para fase presencial do campeonato.

No round 14,  semXorah vs Keep Gaming e WS Esports vs First e-Sports foram os jogos de destaque. Se a Keep ganhasse da semXorah e a First da WS, ocorreria um empate triplo e a situação seria resolvida apenas na próxima semana, dia 3 de fevereiro, onde os três times jogariam entre si até um se classificar.

Com 2×0 para a Keep e 2×0 para a WS, a chance do empate triplo foi anulada e garantiu a entrada direta da WS Esports na final da Old Spice Tournament.

Entre as partidas do dia, destaque para o time finalista que soube utilizar o erro da equipe inimiga em gastar 5 ultimates no último 1 minuto de King’s Row a seu favor, conseguindo então entregar a carga e dar full hold na First no push seguinte.

Tabela

Time V D Pontos
Black Dragons 14 0 42
WS Esports 11 3 33
Keep Gaming 10 4 30
First e-Sports 9 5 27
semXorah 5 9 15
Santos Dexterity 5 9 15
Cube Team 2 12 6
Team Innova 0 14 0

 

A final presencial da Old Spice acontecerá no dia 11 de março na eSports Arena by IGN, São Paulo. Ainda não foi divulgado se os ingressos estarão à venda ao público, mas haverá uma transmissão online no dia.

Black Dragons

DPS Felipe “liko” Lebrao
DPS Eduardo “dudu” Macedo
FLEX Vitor “KREPSKER” Krespsky
TANK Mateus “neil” Kröber
SUPORTE Renan “alemao” Moretto
SUPORTE Rodrigo “krk” Kröber
RESERVA Daniel “Herofly” Attaco
COACH Felipe “baba1u” Soares

WS Esports

DPS Murillo “murizzz” Tuchtenhagen
FLEX Ryan “Pearlyk” Rodrigo
FLEX João Pedro “SPIDERAGONY” Rodrigues
TANK Matheus “Typhex” Santos
SUPORTE Paulo “pizzalover” Vitor
SUPORTE Yuri “Insanityz” Ribeiro
RESERVA Rodrigo “Vieira” Vieira