O torneio de encerramento da temporada de LoL sul-coreana chega ao final e já temos os times que vão jogar a grande final em busca do título da Kespa Cup 2017.

A competição contou com a participação de 19 equipes da Coreia do Sul, em um total de 12 dias de torneio. As quatro equipes com melhor classificação na segunda temporada da LCK 2017 já estavam garantidas nos playoffs. Todas as equipes jogaram séries MD3 (Melhor de 3) em todas as fases do torneio.

Nas semifinais tivemos os confrontos mais esperados entre as quatro melhores equipes da região. O primeiro confronto das semifinais foi entre KT Rolster e Samsung Galaxy. A atual campeã mundial acabou perdendo por 2-1. Na segunda semifinal do dia tivemos SK Telecom T1 e Longzhu Gaming em busca a ultima vaga na final da competição. Já com Peanut como titular, a Longzhu não deu chances para a SKT e venceu a série por 2-0.

A final entre KT Rolster e Longzhu Gaming acontece neste sábado (02) as 6h da manhã pelo horário de Brasília. A série será MD5 e será transmitida no canal oficial da Kespa Cup, com narração apenas em coreano.