A Riot Games finalmente anunciou hoje, quinta-feira (9) oficialmente que a final do Campeonato Mundial será realizado em Berlim, capital da Alemanha!!

Irá acontecer do dia 1° até o dia 31 de outubro desse ano. O Campeonato Mundial terá as suas fases preliminares em Paris, Londres e Bruxelas.

A fase de grupos do campeonato mundial será disputada durante duas semanas em Paris, no Le Dock Pullman. As quartas-de-final ocorrerão em Londres, na Wembley Arena e por último as semifinais serão realizadas na Brussels Expo, em Bruxelas.

Clique Aqui para mais notícias sobre o Competitivo

A nossa tão aguardada grande final ocorrerá na Mercedes-Benz Arena Berlin, atualmente conhecida como O2 World tendo capacidade para 17.000 pessoas.

Basketball Länderspiel Deutschland vs. Mazedonien

O nosso representante brasileiro para o mundial de 2015 será decidido na final da 2ª etapa do CBLOL, que acontecerá no dia 1º de agosto no Allianz Parque ou Arena do Palmeiras, em São Paulo.

Vale lembrar que ano passado nós tivemos a KaBuM! e-Sports como nosso primeiro representante no mundial. Mesmo tendo sido eliminados na fase de grupos a equipe lutou bravamente e consegui eliminar os campeões europeus da época, trazendo uma das vitórias mais surpreendentes do mundial!

Clique Aqui para ler Artigos e Análises sobre League of Legends

Clique Aqui para ver Jogadas