A 3º temporada da Copa América de Hearthstone está próxima de coroar seu campeão. Nos dias 6 e 7 de agosto, os oito jogadores que se classificaram ao longo das quatro classificatórias realizadas, se encontrarão no VIU Studio, em São Paulo, para duelar pelo título do campeonato.

Os confrontos da última etapa da Copa América de Hearthstone reunirão quatro brasileiros, três chilenos e um argentino. São eles: os classificados na primeira qualificatória, Alvaro “RalA” Leiva (Chile), Glênio “DeadMan” Silva (Brasil). Víctor “Night Tempo” Vallejos (Chile) e Francisco “PNC” Leimontas (Argentina), os melhores da 2º qualificatória.

Na 3ª qualificatória, Nicolas “Niko” Ordenes (Chile) e Vinicius “vcT” Teixeira foram os classificados e por fim, na última chance de se classificar para o evento presencial, os brasileiros Pedro “Pascoa” de Andrade e Eduardo “PaulBleeker” Vasconcellos garantiram as vagas.

Confira os confrontos da final da 3ª temporada da Copa América de Hearthstone:

Pedro “Pascoa” de Andrade (Brasil) x Vinicius “vcT” Teixeira (Brasil)

Eduardo “PaulBleeker” Vasconcellos (Brasil) x Víctor “Night Tempo” Vallejos (Chile)

Francisco “PNC” Leimontas (Argentina) x Nicolas “Niko” Ordenes (Chile)

Glênio “DeadMan” Silva (Brasil) x Alvaro “RalA” Leiva (Chile)

Vale a pena lembrar que os títulos da 1ª e 2ª temporada da Copa América de Hearhstone ficaram com o brasileiro César “LegolaS” Pereira e com o canadense Jacob “APXVoiD” Coen, respectivamente.

Os oito jogadores que obtiverem mais pontos, somando as três temporadas da Copa América de Hearthstone, irão se enfrentar na Grande Final, que será disputada entre os dias 12 e 16 de outubro e tem como premiação 10 mil dólares.