A Ubisoft anunciou nesta quarta-feira (11) em seu site que as finais presenciais da sétima temporada da Pro League de Rainbow Six Siege vão acontecer nos dias 19 e 20 de maio em Atlantic City localizada em Nova Jérsei, nos Estados Unidos. Serão classificados para a etapa final as duas melhores equipes de cada eliminatória regional: América Latina, América do Norte, Ásia-Pacífico e Europa; as oito equipes disputarão uma premiação de US$ 275 mil.

Os confrontos dos playoffs da etapa da América Latina foram definidos na noite desta quarta-feira. Team oNe e FaZe Clan conquistaram a classificação após vitória sobre a BootKamp Gaming e BRK E-Sports, respectivamente. Com isso, as organizações se juntam a Team Liquid e Black Dragons na disputa pelas vagas no presencial.

Os playoffs da América Latina contarão com os confrontos entre Black Dragons x FaZe Clan e Team oNe x Team Liquid; na América do Norte as partidas que definirão os classificados à fase presencial serão entre Evil Geniuses x SK Gaming e Spacestation Gaming x Rogue.

Nesta quinta-feira serão conhecidos os dois últimos classificados aos playoffs da etapa europeia. As partidas serão entre Digital Chaos x Vitality e Millenium x Mockit Esports. Na etapa da Ásia-Pacífico, as equipes da Mindfreak e ViewSonic.Dark Sided já garantiram vaga no presencial após vitórias sobre Zero Gaming e Athletico Esports.

Segundo o site da Ubisoft Esports, ainda não estão confirmadas as datas para os confrontos dos playoffs.