Competição começa no dia 2 de abril (Foto: Streamcraft)

Alguns dos principais nomes de FIFA 19 do Brasil vão se reunir na disputa do FIFA Stars Invitational. Promovida pela plataforma de transmissão Streamcraft, o torneio contará com profissionais como Rafael “Rafifa” Fortes e Pedro “PResende97” Resende, além de streamers como Guilherme “OPiorGamerDoMundo” Milk.

A competição acontece diariamente entre os dias 2 e 13 de abril, às 21h. Os jogos acontecem simultaneamente e serão transmitidos no canal dos jogadores e também no da VPSLeague.

Serão 16 participantes. Entre os jogadores profissionais e streamers estão Ébio “Ébinho” Bernardes, Lucas Tabata, Vini Leiva, TioSpeedy, ferxXxis, Crocodillo Games, Drico Gamer, Fred Vasques, Lucas Cordeiro, Corel do FIFA, Ricardo Dias, Digo, Lobão, Rafifa, PResende97 e OPiorGamerDoMundo.

“Entre os participantes do FIFA Stars Invitational estão influenciadores bastante conhecidos pelos fãs do game de futebol e jogadores profissionais que atuam em times europeus e até um dos atuais campeões do mundo, será um show e tanto”, afirmou Rayar Cunha, gerente de esports da StreamCraft.

“Essa é uma celebração de um dos jogos mais populares entre os gamers no Brasil, na plataforma que reúne o maior número de streamers e os melhores produtores de conteúdo de FIFA atualmente”, completou.

A premiação total não divulgada, mas é sabido que o vencedor também receberá um controle Razer Wolverine.