A jogadora brasileira de FIFA Stephanie “Teca” Luana é a nova contratação da Astralis. Teca passará a representar a equipe Future FC, comandada pelo Astralis Group.

A organização dinamarquesa revelou que conheceu a jogadora durante a BLAST Pro Series São Paulo de CS:GO em março de 2019. “Quando a Astralis jogou em São Paulo neste ano, vimos um grande número de talentos no cenário de eSports”, disse Kasper Hvidt, diretor de esportes do Astralis Group.

Com 22 anos, Teca foi apresentada à estrutura da Astralis na Dinamarca e foi alvo de elogios pelo diretor da equipe.

“Fizemos nossa pesquisa e encontramos a Teca, que tem todas as características de uma profissional de verdade. Ela é um grande talento que não teve as condições ideais, mas conseguiu mostrar sua habilidade. Depois de encontrá-la e apresentá-la à nossa forma de treinar física e mentalmente, online e offline, não tive dúvida sobre trazê-la a bordo”, continuou.

Teca continuará morando em São Paulo, onde disputará qualificatórias online. Seu contato com os técnicos da equipe serão feitos virtualmente, assim como Roee Feldman, profissional israelense do Future FC.

“Quando eu recebi o contato do Kasper, fiquei extremamente feliz, mas também um pouco confusa. É algo realmente especial pra mim me tornar parte de uma equipe tão profissional como é o Grupo Astralis. Já começamos a implementar alguns elementos desse modelo de performance”, disse Teca.