- Publicidade -

A Remo Brave não tem mais Sylvio “FeeFoo” Junior como treinador da equipe de League of Legends. O treinador que esteve à frente da line-up que se sagrou campeã do Circuito Desafiante e conquistou a vaga no 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends de 2017, contou ao Mais e-Sports que a decisão foi de comum acordo entre ele e a organização.

De acordo com FeeFoo, um conflito de ideologias entre ele e a Remo Brave motivou a sua saída da equipe. “Eu estou saindo da organização porque eu e a Remo Brave temos ideologias diferentes. Nós conversamos e concordamos que se seguíssemos caminhos diferentes seria mutualmente benéfico, porque além de coach tenho outras projetos na área de e-sports que ainda não posso revelar”, afirmou o Junior.

Ao ser questionado se a Brave havia imposto alguma restrição quanto aos outros projetos na área de e-sport, FeeFoo nem confirmou nem negou a afirmação. “Sim e não (quanto à uma possível restrição da Brave). Eu percebi que não daria certo e entendi o lado deles, assim como eles entenderam o meu”, disse o agora ex-técnico da Remo Brave.

Feefoo ainda revelou estar aberto a novas propostas e afirmou já estar estudando convites de algumas organizações.

A line-up de League of Legends da Remo Brave é composta por:

Vinicius “Thulz” Machado
Alanderson “4LaN” Meireles
Victor “cabuloso” Oliveira
Danniel “Evrot” Franco
Matheus “sarkis” Guimarães