A segunda rodada do Brasileirão de Rainbow Six teve inicio neste domingo (14). A equipe da FaZe Clan venceu a Immortals por 2 a 0 e no segundo jogo a Bootkamp jogou contra a Ninjas in Pyjamas.

FaZe Clan x Immortals

No Oregon, a FaZe Clan começou a todo vapor e abriu quatro ponto de diferença do adversário. A Immortals esboçou uma reação, mas já era tarde e a vantagem construída pela FaZe Clan fez com que a equipe fechasse o mapa em 6-2.

No Banco, outra vitória da FaZe, mas a partida foi um pouco mais equilibrada. Após o bom começo da equipe de Leonardo “Astro” Luis, no qual a organização abriu dois pontos de diferença, a Immortals chegou ao empate. Na sequência a FaZe Clan conquistou mais dois pontos, assim como o adversário que chegou ao empate. A FaZe seguiu o padrão da partida e fez mais dois pontos, fechando a partida em 6-4.

FaZe Clan vence por 2 a 0 e garante liderança do Brasileirão de Rainbow Six. Foto: Facebook/Rainbows Six Esports Brasil

Bootkamp Gaming x Ninjas in Pyjamas

O segundo jogo da noite começou no mapa Litoral. A Bootkamp saiu atrás no marcador, mas logo virou o placar e abriu uma vantagem de dois pontos. A troca de rounds na sequência deixou a Bootkamp na frente e a Ninjas in Pyjamas viu o adversário fechar a partida em 6-3.

No Consulado, a Ninjas in Pyjamas começou bem e venceu quatro das seis primeiras rodadas. A Bootkamp pontuou, mas os ninjas alcançaram o match point. A Ninjas in Pyjamas sofreu pra fechar o jogo, mas evitou o empate do adversário e fechou a partida em 6-4.

NiP se recuperou no confrontou e garantiu o empato contra a Bootkamp. Foto: Facebook/Rainbow Six Esports Brasil

O Brasileirão de Rainbow Six vota no próximo domingo (21) com o confronto entre ReD DevilS e paiN Gaming, às 18h e a Team One enfrenta a Team Liquid, às 20h.