Neste domingo (10), aconteceram as primeiras partidas do Brasileirão de Rainbow Six após as atualizações no game. A Black Dragons venceu a Team Liquid e a FaZe Clan bateu a Bootkamp.

A FaZe Clan garantiu a liderança e a classificação para as finais da competição. Empatada em pontos, mas com saldo de rodadas pior, a Black Dragons ficou com o segundo lugar e a vaga assegurada às semifinais.

FaZe Clan vence Team Liquid, garante primeiro lugar e vaga na final. (Foto: Reprodução/Facebook Ubisoft e-Sports Brasil)

Black Dragons vs. Team Liquid

O Oregon foi o palco da primeira partida do dia, que foi entre a Black Dragons e a Team Liquid. Começando no lado atacante, os Dragões saíram na frente do placar, mas a Liquid empatou na sequência.

A partida seguiu equilibrada com troca de rodadas entre as equipes e a maior vantagem do confronto aconteceu quando a Liquid alcançou o matchpoint, com dois de vantagem. A Black Dragons reagiu e levou a partida à prorrogação.

No overtime, os Dragões venceram os dois primeiros pontos e ficou a um ponto de vencer a partida. A Team Liquid não se deu por vencida e empatou o jogo, mas a Black Dragons venceu a última rodada e venceu o jogo por 8-7.

Com saldo de rodadas pior, Black Dragons garante segundo lugar e vaga às semifinais. (Foto: Reprodução/Facebook Ubisoft e-Sports Brasil)

FaZe Clan vs. Bootkamp Gaming

No confronto entre o líder e o lanterna, o jogo foi equilibrado. A FaZe Clan saiu na frente vencendo as duas primeiras rodadas e a Bootkamp voltou na partida e virou o placar. Após uma troca de rodadas que deixou o jogo empatado em 4-4, a FaZe conquistou dois pontos seguidos e garantiu o primeiro lugar no campeonato.

Confira a classificação atualizada

EQUIPE P J V D SR
1 FaZe Clan 18 7 6 1 17
2 Black Dragons 18 7 6 1 15
3 Team Liquid 9 6 3 3 5
4 Team One 9 6 3 3 -1
5 BRK e-Sports 9 7 3 4 -6
6 YeaH! Gaming 6 6 2 4 -1
7 Red Canids 6 6 2 4 -12
8 Bootkamp Gaming 3 7 1 6 -17

 

Confira as escalações das equipes

LINE-UPS
BLACK DRAGONS TEAM LIQUID
Gustavo “Psycho” Rigal Thiago “S3xyCake” Reis
Pedro “pzd” Paulo André “Nesk” Oliveira
João “Kamikaze” Gomes Leo “ziG” Duarte
Júlio “JULIO1” Giacomelli José “Bullet1” Victor
Wagner “wag” Alfaro Paulo “psk1” Lourenço

 

LINE-UPS
FAZE CLAN BOOTKAMP GAMING
Leonardo “Astro” Buzzachera Luis “Lipezord” Filipe
Gabriel “cameram4n” Hespanhol Eduardo “Dudds” Torassi
Guilherme “gohaN” Alf Henrique “sSeiiya” Sanchez
João “muringa” Deam Victor “IntacT” Janz
Rafael “mav” Freitas Lucas “MKing” Coser

 

O Brasileirão de Rainbow Six volta no dia 24/06, com confrontos entre Team Liquid x YeaH! Gaming e Red Canids x Team One.

Veja também: Brasileirão de Rainbow Six terá final presencial no Rio de Janeiro