- Publicidade -

A quarta rodada do Brasileirão de Rainbow Six começou neste domingo (11). A atual campeã, FaZe Clan, venceu a ReD DevilS por 1 a 0 e a Ninjas in Pyjamas derrotou a paiN Gaming por 2 a 0 e empatou com a FaZe na liderança, ficando em segundo lugar por ter uma vitória a menos.

FaZe Clan x ReD DevilS

FaZe Clan venceu seu confronto por 1 a 0 e garantiu a liderança. Foto: Reprodução/Facebook Rainbow Six Esports Brasil

A FaZe Clan enfrentou a ReD DevilS na primeira partida do dia. Em situação distintas na tabela, a FaZe estava em busca da manutenção da liderança do campeonato e ReD DevilS buscava se recuperar na competição após derrota para a NiP na última rodada. No Oregon, primeiro mapa, a FaZe Clan jogou de maneira solta e tranquila e saiu com a vitória por 6-2.

Na Casa de Campo, o jogo foi mais complicado para os atuais líderes da competição. A ReD DevilS começou atropelando Leonardo “Astro” Luis e seus companheiros e abriu quatro pontos de vantagem. Quando a FaZe fez seu primeiro ponto, só parou quando alcançou o match point. Os Diabos Vermelhos se recuperaram e não deixaram a FaZe sair com duas vitórias e os três pontos.

paiN Gaming x Ninjas in Pyjamas

NiP atropelou a paiN e empatou com a FaZe Clan na liderança do BR6. Foto: Reprodução/Facebook Rainbow Six Esports Brasil

A NiP confirmou o bom momento na competição e venceu sua segunda partida seguida. A vitória foi importante pois fez os Ninjas empatarem com a FaZeClan na liderança do torneio. No primeiro mapa, Banco, os Ninjas foram soberanos. Os quatro pontos seguidos no começo da partida deixou a equipe de Wagner “wag” Alfaro confortável. A paiN pontuou uma única vez e viu a NiP fechar o mapa em 6-1.

Na Casa de Campo, ocorreu um replay do primeiro mapa: um novo atropelamento da Ninjas in Pyjamas. Os Ninjas começaram bem e abriram dois pontos na frente. Na rodada seguinte, uma curiosidade: um empate no round deixou o placar em 3-1. A partir desse momento, a NiP não perdeu mais e fechou o jogo novamente em 6-1.

Confira a classificação atualizada

EQUIPE P V E D
1 FaZe Clan 8 3 1 0
2 Ninjas in Pyjamas 8 2 2 0
3 Team Liquid 4 1 1 1
4 Bootkamp Gaming 4 1 2 0
5 paiN Gaming 3 1 1 1
6 Immortals 2 0 2 1
7 Red DevilS 2 0 2 2
8 Team One 1 0 1 2

 

O Brasileirão de Rainbow Six dá uma pausa para as finais da Pro League, que será realizada no Rio de Janeiro. A quarta rodada volta no dia 09 de dezembro com os confrontos entre Immortals e Team One, às 18h, e Bootkamp e Team Liquid, às 20h.