O Six Invitational começou! Duas equipes brasileiras deram o pontapé inicial na competição. A FaZe Clan e a Ninjas in Pyjamas se enfrentaram pelo Grupo A e os Ninjas perderam por dois a zero. Com a vitória a FaZe precisa de apenas mais um triunfo para avançar aos playoffs da competição.

FaZe Clan durante a final da ESL Pro League no Rio de Janeiro. Foto: Rainbow Six Esports Brasil

Villa

A Ninjas in Pyjamas começou na frente do placar, mas a liderança não durou muito tempo. A FaZe Clan virou o jogo e, mesmo com o empate da NiP, os atuais campeões brasileiros não saíram da dianteira. Os Ninjas pontuaram apenas mais uma vez na partida e a FaZe fechou o primeiro mapa em 7-3.

Litoral

No segundo mapa, a FaZe continuou sua sequência de vitórias e não deu chances para seus conterrâneos na NiP. Com uma primeira metade perfeita, a FaZe apenas controlou o jogo para conseguir uma vitória fácil por 7-0.

A FaZe Clan joga contra o vencedor de Reciprocity e Fnatic; NiP pega o perdedor da mesma partida. Ainda hoje (11), as demais equipes brasileiras jogam pelo Six Invitational. A Immortals joga contra a Team Empire e Team Liquid enfrenta a Mock-it.