Primeira equipe brasileira a disputar o terceiro dia de jogos pelo Six Invitational, a FaZe Clan não teve uma partida fácil contra a Team Reciprocity, time que eliminou os também brasileiros da Ninjas in Pyjamas na última terça-feira (12).

Em uma série MD3, a FaZe enfrentou os norte-americanos pela partida decisiva do torneio. Os brasileiros começaram a série perdendo, mas conseguiram forçar o terceiro mapa. No overtime, porém, os estadunidenses conseguiram a vitória.

Litoral 

Primeiro mapa da série foi um apagão brasileiro. Sem conseguir encaixar seu estilo de jogo, a FaZe viu os estadunidenses abrirem vantagem no placar.

Os brasileiros continuaram sendo anulados, e com somente um ponto conquistado em todo o mapa, saíram atrás na série ao perder por 7×1.

Banco

A FaZe entrou mais atenta no segundo mapa e conseguiu ser mais sólida na partida. Com ótimas performances individuais, a equipe brasileira alcançou o match-point.

A Team Reciprocity diminuiu a vantagem e encostou no placar, mas não foi o suficiente para levar a partida para o overtime. Com a última rodada sendo decidida no detalhe, a FaZe levou a série para o terceiro mapa ao vencer por 7×5.

Consulado

O último mapa começou a favor dos brasileiros que abriram 2×0 no placar. Porém, a Reciprocity voltou na partida e passou à frente, alcançando o 5×3.

Com ótima performance de Gabriel “Cameraman” Hespanhol, a equipe brasileira pontuou novamente e alcançou o match-point, que não foi bem aproveitado, levando o mapa para o overtime. Os norte-americanos souberam aproveitar dos erros brasileiros, fecharam o maa por 8×6 e se classificaram para os playoffs.

A FaZe está eliminada do Six Invitational. A Immortals e a Team Liquid ainda têm chances no torneio.