A FaZe Clan perdeu para os britânicos da Team Secret por 2-0 na tarde desta quarta-feira (15) e está eliminada do Rainbow Six Major Paris. A FaZe é a terceira equipe brasileira eliminada da competição.

FaZe Clan é a terceira equipe brasileira a ser eliminada da competição. Foto: Facebook/Rainbow Six Esports Brasil

O primeiro mapa foi a Casa de Campo, onde os brasileiros foram atropelados pela equipe da G2 Esports no dia de ontem (14). Diferente do confronto anterior, a FaZe Clan fez uma partida acirrada frente a Team Secret. Mesmo com a troca de rounds entre as equipes, os brasileiros sempre estavam na dianteira do placar. Os britânicos se recuperaram e assumiram a frente do marcador e com três vitórias seguidas, venceram o mapa por 6-4.

No Consulado, a FaZe Clan precisava vencer para seguir com chances de classificação aos playoffs. Os brasileiros saíram na frente, mas não conseguiram ter um bom desempenho no lado atacante e a Team Secret assumiu o controle da partida com quatro vitória seguidas. Na defesa, a FaZe Clan não conseguiu segurar a Team Secret e após perder duas rodadas, foram derrotados por 6-1 e estão eliminados da competição.

Com a eliminação da FaZe Clan, a Ninjas in Pyjamas é a única equipe brasileira que avança à próxima fase da competição.

A NiP enfrenta a Evil Geniuses nas quartas de final que começa na próxima sexta-feira (17). Os outros confrontos da primeira fase dos playoffs são: Team Vitality x Team Secret, G2 Esports x Millenium e Rogue x Obey Alliance.