Os talentos brasileiros de Rainbow Six continuam atraindo muitos olhares de fora, e mais uma vez uma grande organização estrangeira resolveu apostar em jogadores do país. A FaZe Clan anunciou nesta quinta-feira (18) a contratação da line-up que representava a Team Fontt, que inclusive é a atual campeã brasileira de R6.

 Guilherme “Gohan” Alf,Rafael “Mav” Freitas, Gabriel “Cameram4n” Hespanhol, Leonardo “Astro” Luis e João “HSNamuringa” Deam vão representar a equipe americana já no Six Invitational 2018, que acontece entre os dias 13 e 18 de fevereiro. As equipes Black Dragons, Team Liquid, e Lanchonete e Suqueria do Xande, que tem suas line-ups compostas completamente por brasileiros, também vão participar da competição.

Nas últimas semanas, a Team Liquid também anunciou a contratação de uma equipe brasileira para a modalidade, sendo eles os antigos representantes da MOPA Team. A FaZe Clan possui um time bastante consolidado no CS:GO e atualmente ocupa a segunda colocação do ranking das melhores equipes do mundo pela HLTV. A organização também conta com equipes de Call of Duty e Overwatch.