Você já conhece as Fanfics do Site Icathia?

Icathia é um portal dedicado a publicar fanworks, com um foco especial em Fanfics. Além de Fanfics, o portal se concentra na parte de “lore” relacionada ao League of Legends.

Confira abaixo um trecho da fanfic “Unidade Omega: Parte 1 – Genocídio”:

 

Sinto saudades de presenciar a queda das folhas de outono, de pisá-las e ouvir o craquelar delas sob meus pés no chão das florestas.

Sinto saudades das florestas.

Atualmente tudo é um campo desolado que se perde na infinitude do que o olho alcança. Nem mesmo o céu é possível de se ver seja em seu velho seu azul profundo ou em suas nuvens de um branco outrora tão apaziguador.

Eu sei o que é o sofrimento. Eu vi com meus próprios olhos a tortura precedendo a morte agonizante de várias crianças e de velhos também. Eu tive que ser fraco para poder ser forte, aceitar minha fraqueza e a incapacidade de revidar a altura para poder viver e tentar fazer alguma coisa. Não estou falando de um exército, nem de dez exércitos mas de mais exércitos do que podem ser contados em uma vida e, quando aconteceu, eles chegaram todos de uma vez. Parecia um enxame de insetos, interminável.

Eu já vira criaturas similares, fosse quando eu os desencaminhei da rota de minha cidade, ou quando tive que combater criaturinhas que podiam comer pela eternidade, crescendo a cada nova mordida, tornando-se maiores a cada nova mascada. Mas nunca eu vira tantos e em tão pouco tempo. Foi a última vez que eu vi azul ou branco no céu. Depois disso? Apenas o púrpura e seus tons lembrando que o mundo não mais era o mesmo…

 

Para continuar lendo, basta acessar Unidade Omega: Parte 1 – Genocídio.

Confira também todas as fanfics já publicadas por lá!