Após ter anunciado em seu Twitter que ajudaria a equipe da Bravado Gaming a se manter nos Estados Unidos, Gabriel “FalleN” Toledo irá novamente mobilizar uma ação para dar suporte aos jogadores sul-africanos. O brasileiro irá realizar uma stream em seu perfil na Twitch no próximo dia 10 às 18h30 com o MC Davi e todas doações irão para o Projeto Destiny.

A ideia da equipe é de conquistar 30 mil dólares até o próximo dia 23, alguns dias após o início do Minor da IEM Katowice, que a equipe disputará contra times brasileiros e outros. A Bravado acredita que esse valor será suficiente para manter a equipe no país norte-americano por aproximadamente 3 meses, período que esperam receber patrocínios e conseguir legalizar o visto dos jogadores.

A meta, porém, ainda está longe de ser alcançado. Segundo jornalistas internacionais, o valor alcançado até o momento foi somente 30% do almejado até o momento. FalleN afirmou que fará de tudo para que os jogadores consigam se manter nos EUA, relembrando que já esteve em uma situação parecida no passado.

MC Davi é conhecido em todo o Brasil pelos seus funks e já afirmou jogar CSGO diversas vezes. Youtubers já gravaram partidas jogando com o funkeiro e abriram seu inventário que conta com diversas skins.

Não será a primeira vez que FalleN jogará com outras pessoas de sucesso, visto que o AWPER já jogou partidas ao lado de diversos craques brasileiros de futebol como Neymar Jr Casemiro.