Gabriel “FalleN” Toledo é considerado por grande parte da comunidade de esporte eletrônico no Brasil como o maior nome nacional da história dos Esports. Bicampeão mundial de CS:GO, o capitão da MIBR foi o sexto jogador profissional, entre todas as modalidades, mais citado no Twitter durante o primeiro semestre de 2019.

Top 10 dos jogadores profissionais de Esports mais citados no Twitter em 2019 (Foto: Twitter)

Liderando a lista está o jogador de Fortnite Turner “Tfue” Tenney, enquanto Seth “Scump” Abner, profissional de Call of Duty da OpTic Gaming, e William “Leffen” Hjelte, atleta de Super Smah Bros da TSM, completam o pódio. Ainda antes de FalleN estão Hungrybox (Super Smash Bros) e Crimsix (Call Of Duty).

Mesmo com os resultados abaixo do esperado da MIBR, equipe de FalleN, o capitão conseguiu conquistar a sexta colocação, ficando na frente de grandes nomes do esporte eletrônico, como Doublelift (LoL), Dashy (Call of Duty), Clayster (Call of Duty) e ESAM (Super Smah Bros), que completam o top 10.

Gabriel “FalleN” Toledo já conquistou tudo no CS:GO. Capitão e awper da MIBR, o brasileiro de 28 anos já venceu diversos torneios internacionais quando ainda vestia a camisa da SK Gaming e da Luminoisty e é uma das personalidades mais conhecidas no esporte eletrônico nacional.