A notícia de que João “felps” Vasconcellos estaria de saída da SK Gaming pegou todos de surpresa nessa semana. De acordo com o ESPN Esports Brasil, o clima dentro da gaming house da equipe brasileira não era dos melhores há algum tempo e felps daria lugar para Ricardo “boltz” Prass. Entretanto, nenhum anúncio oficial tinha sido divulgado por ninguém ligado à SK, até hoje.

Em sua conta oficial do instagram, Gabriel “FalleN” Toledo, capitão e principal liderança da equipe, explicou os boatos recentes envolvendo a SK. “Felps, na última semana, pediu para se ausentar da equipe”, relata Fallen. De acordo com o capitão, o jogador não estava conseguindo encontrar felicidade em estar jogando com o seu time. “Muitas pessoas criticavam o felps injustamente pelo seu desempenho, mas eu não tenho nada a reclamar”, diz ele.

Fallen também explica a situação de Boltz, que será o provável substituto de felps. “Convidamos o boltz para jogar a EPICENTER, mas ele ainda não é um jogador da SK Gaming. Continua sendo jogador da Immortals“, explica o capitão. Para completar, Fallen diz que felps continuará jogando alguns campeonatos com a SK Gaming, pelo fato de algumas competições não permitir alteração na line-up.