- Publicidade -

A SKT T1 garantiu sua primeira vitória depois dos mundial durante a Copa KeSPA, e eliminou a Griffin nas quartas de final com o placar de 2-1. Após a vitória, o mid laner sul-coreano Lee “Faker” Sang-hyeok conversou com a imprensa sobre o atual momento da SKT.

SKT Faker no Madison Square Garden em NY.

 

Faker comentou sobre a volta de Bengi e PoohManDu para a SKT. Os dois atuaram como jogadores ao lado de Faker em, 2013. Logo depois, PoohManDu iniciou sua carreira de Coach na SKT. No fim de 2016, PoohMandu e Bengi foram para a Vici Gaming da China, onde não obtiveram bons resultados. Agora, ambos estão de volta para a SKT e Bengi como treinador é a grande surpresa.

“Ele é um Coach que jogou como jogador [Bengi] então suas sacadas sobre o jogo podem ser muito úteis para o time,” contou o mid laner.

Faker também comentou sobre a Zoe, a mais nova campeã do League of Legends. Ele contou que para se preparar para enfrenta-la futuramente, ele jogou com bastante frequência com ela. “Pode ser porque ainda estamos na pré-temporada, mas ela parece bastante desbalanceada agora,” ele comenta. 

A SKT está na semifinal da Copa KeSPA e enfrentará a Longzhu, a nova equipe de Peanut e o time que derrotou a SKT na final da LCK 2017.

Leia também: “Eu irei certificar de fazer o meu melhor” conta Bengi, novo Coach da SKT