Lee Sang-hyeok, mais conhecido como Faker é o melhor jogador de League of Legends do mundo. Tricampeão Mundial e vem tendo novamente uma temporada imbatível. Ele contou recentemente o desejo de vir e conhecer o Brasil.

O jogador estreou neste ano o seu canal do Youtube onde coloca os highlights de sua Stream (que bateu Recorde em sua estreia).

Em um dos vídeos, Faker recebe uma série de doações de um fã fazendo perguntas para ele. O fã conta que está de viagem para o Brasil e que teria que sair. Em resposta, Faker revela que nunca conheceu a África nem a América do Sul.  “Eu quero muito ir para a América do Sul”, declarou Faker. “Para ganhar a temporada competitiva de primavera [para competir no MSI], eu ainda preciso ficar em primeiro lugar no ranking.”

Será que Faker irá realizar este desejo de conhecer o Brasil? A SKT segue em primeiro lugar na LCK com 14 vitórias e 1 derrotas nas séries disputadas. Confira a Cobertura da LCK do Mais e-Sports e não perca a data das próximas partidas de Faker.

Leia:“Quero melhorar e deixar minha stream mais interessante” afirma Faker