A SKT, time de Lee “Faker” Sang-hyeok, jogará o Rift Rivals nesta semana. A equipe enfrentará times da LPL e LMS buscando o título inédito para a região sul-coreana.

Foto: Inven

O site sul-coreano Inven conversou com o tricampeão Mundial sobre a edição do Rift Rivals. Confira abaixo as palavras de Faker:

“É compreensível que os fãs exijam bons resultados da gente, o que precisamos fazer é atender a todos esses padrões dos fãs,” comentou o jogador.

Ele ainda acrescentou: Existem jogadores com quem joguei e jogadores com quem joguei contra há muito tempo, mas eu vou continuar fazendo minhas jogadas sem ser intimidado por eles, disse calmamente. Não existe pressão em jogar contra qualquer time”.

Quando perguntado sobre o que ele espera dos resultados, Faker foi direto:”Nós não devemos nos preocupar com as equipes chinesas estarem fortes. Devemos estar cientes deles, mas não nos preocuparmos com eles”.

Ele concluiu dizendo que “estamos cientes das carências que nossa equipe possui, então, devemos nos focar em obter um bom desempenho e os resultados virão”.