Após o anúncio da saída de 7 atletas, a SKT comunicou nesta quarta-feira que Lee “Faker” Sang-hyerok já renovou com a equipe para atuar em 2019.

O jogador teve seu contrato finalizado nesta semana, deixando muitos fãs acreditando que ele iria deixar a SKT. Mas o sul-coreano não estará deixando sua casa por agora e irá permanecer na organização.

Faker em um trono durante a apresentação da final da LCK 2017. Imagem: OGN

Reconhecido como melhor jogador de League of Legends de todos os tempos, Faker surgiu na SKT em 2013 e foi campeão Mundial em seu primeiro ano. Os feitos do jogador não pararam por aí, Faker conquistou ao lado da SKT 3 Mundiais, 2 MSIs e 6 títulos da LCK.

A organização comunicou que além de Faker, Han “Leo” Gyeo-re e Lee “Effort” Sang-ho também estão com seus contratos renovados pela equipe. A organização estará reformulando a line-up em volta de sua principal estrela para a próxima temporada competitiva de League of Legends.

Na terça-feira, o time havia comunicado a saída da bot lane bicampeã mundial (Bae “Bang” Jusik e Lee “Wolf” Jaewan), o jungler campeão mundial Kang “Blank” Sungu além de outros 4 jogadores.

No comunicado, a SKT acrescentou: “Nosso time fará o maior esforço possível para nos tornarmos a melhor organização de e-Sports novamente. Iremos comunicar em breve quais serão os novos jogadores.”