Foto: Riot Games
Foto: Riot Games

Depois que a SK Telecom T1 foi derrotada pela ROX Tigers na KeSPA Cup 2016, Lee “Faker” Sang-hyeok disse em seu facebook que voltara mais forte ano que vem.

“Obrigado pelo apoio de vocês neste ano. Lamento pelo fracasso na KeSPA Cup. Voltarei no próximo ano como um Faker mais forte. Eu sei que já sou bom o suficiente para vocês, e vou melhorar muito para ser um melhor jogador no próximo ano. ”

A KeSPA Cup encerra a temporada competitiva de LoL na coreia do sul. O torneio que teve a participação de 14 times foi realizado entre os dias 9 e 19 de novembro. O time mais bem ranqueado na LCK Summer que não se classificar para a Fase Eliminatória da KeSPA Cup, com exceção do SKT1, se classifica para a IEM de Oakland e o vencedor ou o time mais bem ranqueado que não seja o SKT1 se classifica para IEM de Gyeonggi.

A SK Telecom T1 perdeu por 2×0 para a ROX Tigers na semi final. A Rox acabou conquistando o titulo com a vitoria de 2×0 em cima da Kongdoo Monster, levando uma premiação de ₩ 40,000,000.