A SKT, time de Lee “Faker” Sang-hyeok, está passando por maus bocados na LCK. O time conseguiu sua primeira vitória na quarta rodada da competição, ao vencer a Jin Air Green.

O site sul-coreano Inven conversou com o jogador após a primeira vitória da SKT. Confira como foi todo o papo com Faker:

Como você se sente após a sua primeira vitória?
Essa partida foi muito importante. Para conseguir chegar nos playoffs, vencer cada jogo será crucial. Eu estou feliz que vencemos a JAG. Além disso, nossa performance jogando contra eles não foi tão ruim. Eu acho que nós podemos nos manter positivos, até pelo menos, o próximo jogo.

Você jogou pela segunda vez na botlane. Quais são as diferenças em jogar a laning phase no bot com ela no mid? Effort fez um trabalho bom te protegendo?
Quando eu jogo soloQ, eu pratico em todas as 5 rotas, então eu jogo normalmente quando estou no bot. Sobre o Effort, ele estava muito nervoso mas mesmo assim ele se manteve focado e jogou bem, me permitiu jogar com mais facilidade.

Foto: Inven

Na última vez que vocês jogaram com o Blossom, vocês optaram pela composição de Master Yi e Taric. Muitos fãs esperavam você jogando de Yi. Você não quis jogar come ele?
Não importa com qual campeão eu joguei. Ter o Blossom jogando de Yi foi uma decisão feita após termos experiências e outros fatores que foram considerados. Eu acredito que meu time fez a melhor decisão.

Em outros campeonatos, vários jogadores estão mudando de posição durante as partidas. Você está confiante para jogar no top ou na jungle também?
Quando o assunto é jogar nas 5 posições, eu posso dizer com confiança que eu tenho mais experiência que qualquer outro jogador. Então, dependendo da situação, eu posso jogar em qualquer rota.

Você jogará contra a KT na próxima rodada. O que você espera?
Será muito importante para nós vencer essa Telecom War para alcançar os playoffs. Estaremos focados e vamos dar o nosso melhor.

Você pode apostar nos jogos da LCK através da Betway

A entrevista foi traduzida para o português pelo Mais e-Sports. A tradução pode ter sofrido alterações para melhor entendimento.

O próximo jogo da SK Telecom T1 será contra a KT Rolster no dia 26 de junho. Você pode conferir a cobertura completa da competição aqui no Mais e-Sports.