Após mais uma vitória da SKT contra a Flash Wolves nesta quinta-feira (6) pelo Rift Rivals, o mid laner Lee “Faker” Sang-hyeok comentou sobre os seus duelos contra a equipe de Taiwan.

No MSI de 2016, a Flash Wolves venceu a SKT nas duas partidas disputadas. Ainda no ano passado, as equipes se enfrentaram no Mundial e empataram em 1-1 na fase de grupos. Em 4 jogos, os “Korean Killers” venceram 3 da SKT.

Quando as equipes se enfrentaram no MSI 2017,  as equipes ficaram novamente no 1-1 durante a fase regular. Na semifinal os coreanos não deram bobeira e venceram por 3-0.

Faker comenta sobre seus rivais de Taiwan: “Flash Wolves é realmente forte. Quando eu jogo contra eles, eu sinto que estou jogando contra uma equipe coreana.” Para Faker, a Flash Wolves realmente está no nível da LCK.

Durante a entrevista, foi perguntado para Faker se ele tinha o objetivo de não perder um jogo neste torneio (Rift Rivals), ele responde: “Meu objetivo não é necessariamente vencer todos os jogos, mas simplesmente terminar em primeiro lugar como um time.”

*Tradução do sul-coreano para o Inglês feito pelo InvenGlobal e do Inglês para o Português pelo Mais e-Sports e teve adaptações para melhor entendimento.