O mid laner Lee “Faker” Sang-hyeok é reconhecido como melhor jogador do mundo de League of Legends. Sua equipe, a SKT, estreou com vitória contra a ROX Tigers na LCK.

Durante a entrevista ao site sul-coreano Inven, Faker falou sobre a estreia na competição: “Fiquei satisfeito com o resultado. Mas ainda tem algumas falhas em nossa performance, então vamos nos esforçar mais para melhorar nosso jogo.”

No jogo 2 da série, a SKT foi totalmente atropelada. Mesmo assim, Faker mostrou suas mecânicas de Ryze e fez jogadas incríveis. Para o jogador, o jogo já estava totalmente para a ROX Tigers a partir de um ponto, mas mesmo assim, a SKT tinha confiança em seu late game.

Foto: Fomos

No terceiro e último jogo, tivemos a entrada de Lee “Wolf” Jae-wan na Jungle e picks diferentes para o resto do time. Faker continuou de Ryze. Ele comenta: “Nós e os outros times temos várias estratégias diferentes, não tem nada de especial nisso. Nós acreditamos que nos preparamos mais que em qualquer outra temporada.

Logo depois, o jogador comenta sobre a entrada de Wolf na Jungle e a performance do jogador: “Pessoalmente, eu acho que o Wolf é bom na Jungle. Suas mecânicas não são boas, mas ele fez muitas pesquisas sobre a Jungle. Se ele mantiver sua performance de hoje, eu acho que ele pode ficar melhor no futuro.”

Durante os jogos, Faker teve dificuldades para jogar contra o Azir de Lava. O mid laner explica que não estudou o campeão suficiente. “Eu tentei algumas jogadas diferentes e os erros não afetaram tanto a minha performance.”

O próximo jogo da SKT é contra a Jin Air Green Wings. Para Faker, caso a SKT jogue como jogou contra a ROX Tigers e cometa menos erros, será um 2-0.

Finalizando a entrevista, Faker fala sobre a importância desta temporada: “Esta temporada tem relação com o MSI e o Mundial, então ela é muito importante. Eu irei fazer de tudo para entregar uma boa performance em 2018.

Leia: SKT joga com Wolf na Jungle e vence MD3 contra ROX Tigers
Veja: Jogada – Smeb faz fuga incrível na LCK

Não quer perder os próximos jogos da SKT? Acompanhe a Cobertura da LCK do Mais e-Sports e fique por dentro dos horários e dias dos jogos!