Após vencer a KT por 2-1 na melhor de 3 pela LCK, Faker recebeu uma entrevista no palco e comentou sobre seus planos futuros.

O time da SKT está praticamente garantido no Mundial e vem vencendo tudo e todos na Coréia.

A entrevista foi feita logo depois do jogo e passou na Stream oficial da LCK, vi ela digitada em inglês e resolvi traduzir para vocês.

Como você se sente sobre as vitórias?

Faker: Eu estou satisfeito. Mas mesmo assim, no primeiro jogo a gente perdeu bem feio. Vamos tentar treinar duro para melhorar alguns aspectos do nosso jogo.

Mesmo antes dessa partida, você estava bem ansioso para enfrentar a KT Rolster

Faker: Bem, eles estão jogando muito bem ultimamente e Piccaboo é bem responsável por isso (risadas). Foi bem estranho. KT tinha uma composição de Late Game, mas eles jogaram tão bem no início que ficou extremamente difícil.

Por que você utilizou o Ezreal no Segundo Jogo?

Faker: Para o primeiro jogo a gente escolheu após ver a composição dele. No Jogo 2, nós olhamos e vi que poderíamos usar o Ezreal Mid então decidimos escolher ele.

Com o total de vitórias hoje, vocês precisam apenas de mais uma para se Classificar para o Mundial.

Faker: Mesmo com a gente não jogando tão bem, Eu acho que iremos para o Mundial. Nós estamos jogando todas as partidas que faltam na LCK com o foco no Mundial.

O que você acha de Solo Laners utilizando Smite?

Faker: Se você utiliza vários Smites no seu time eu sinto que a função do Jungler diminui. Eu acho que os Solo Laners tem que realizar as funções deles e utilizar o melhor de suas habilidades.

Você fica ambicioso com os Pontos de MVP?

Faker: O final é no Round 2, então sim,  para ampliar.

Tivemos várias mudanças nos itens de AP no Patch 5.13

Faker: Eu atualmente venho gostado do fato que mid laners agora tem uma variedade maior de Itens. De qualquer maneira, os campeões que se beneficiam muito dessas mudanças não estão viáveis no meta atual.

Comentários Finais?

Faker: Nossas chances de ir para o Mundial aumentaram. Desde que nós perdemos a vaga no ano passado, Eu Quero vencer a EDG e ganhar o Mundial. Eu espero que nossos fãs torçam muito pela SKT.