Após a vitória da SKT contra a Hanwha Life Esports na LCK, Lee “Faker” Sanghyeok comentou sobre a campanha atual e o fato dele estar jogando apenas com tanks na mid lane.

Na entrevista ao site sul-coreano Inven, Faker comentou sobre a vitória: “Perdemos contra a SANDBOX e contra  Griffin antes deste jogo de hoje. Precisávamos desta vitória. É um alívio vencer. Agora eu poderei descansar pelo resto do feriado.

Sobre a derrota para Griffin, o jogador comenta que a equipe realizou uma série de erros e explicou que a SKT já analisou em quais detalhes eles pecaram na partida. Logo depois, Faker explicou sobre estar jogando apenas com tanks: “Os campeões tanks são definitivamente chatos de se jogar, mas ainda temos muitos jogos pela frente e existem uma série de outros campeões que nós preparamos.”

Você pode apostar nos jogos da LCK através da Betway

O mid também comentou sobre a Akali, pois SKT raramente escolhe o pick, e Khan foi quem utilizou a ninja na última série da equipe. Faker explica: “Se a situação chamar por ela, estaremos aptos para jogar com ela. Nós tomamos a decisão que não precisamos de revelar muitas estratégias diferentes. Nós temos várias maneiras estratégias diversas preparadas. É um pouco triste que mostramos apenas uma fração do que estamos trabalhando. Eu posso pelo menos, dizer aos fãs para esperarem muito mais de nós pela frente.”

*Acompanhe a Cobertura da LCK através do Mais Esports